| 01/06/2010 13h41min
O Avaí enfrenta nesta quarta-feira o Ceará pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. o Leão está sem vencer a duas partidas e tenta um bom resultado em Fortaleza para atingir a meta estabelecida — de 50% de aproveitament — pelo técnico Chamusca até a sétima rodada, depois os clubes param para a realização da Copa do Mundo.
Quem está ansioso para voltar a ajudar o Leão é o meia Davi, que falou em entrevista ao repórter da CBN/Diário, Fabiano Linhares que disse estar pronto para o jogo:
— Estou melhor, treinei, lógico que senti um pouco de esforço na parte da panturrilha, mas nada que me impeça de estar em campo na quarta-feira.
O jogador acha difícil aguentar o ritmo durante uma partida inteira pelo tempo que está parado, mas está disposto a entrar em campo tanto no ataque quanto no meio de campo:
— Eu vou procurar jogar o máximo, mas eu fiquei parado quatro dias e acho difícil, mas independente disso vou tentar ajudar de qualquer forma o Avaí. Se eu jogar como atacante prefiro o Robinho, que tem o passe muito bom. Se tiver no meio, o Anselmo é bom para segurar a bola. Mas a equipe tem muita qualidade e com certeza quem jogar vai fazer o melhor pelo Avaí.