| 24/05/2010 22h43min
Pela primeira vez desde que a Seleção Brasileira iniciou os treinamentos visando à Copa do Mundo, em Curitiba, os torcedores puderam ver de perto seus ídolos. Na tarde desta segunda, os portões do CT do Atlético-PR foram abertos para os paranaenses.
Segundo o site da CBF, o "dia do torcedor" já estava previsto na programação inicial, e só demorou a acontecer devido a "problemas de logística".
– Os dois primeiros dias foram para exames médicos. E havia ainda um problema de estrutura, pois o Centro não é o local adequado para receber a multidão de torcedores que certamente compareceria. Mas já estava programado que um dia da nossa permanência aqui seria dedicado a retribuir o carinho do torcedor de Curitiba – disse o supervisor da Seleção Brasileira, Americo Faria.
Ansiosos por ter um contato com os ídolos, os torcedores que estavam na porta do CT tiveram a entrada permitida e passaram a acompanhar o treinamento físico aplaudindo e incentivando os jogadores.
Como aconteceu na véspera, os jogadores da Seleção Brasileira trabalharam fisicamente em dois períodos. Primeiro, na sala de musculação, e depois no campo. O goleiros Doni e Gomes se exercitaram ainda com o preparador Wendell Ramalho.
CLICESPORTES