| 22/05/2010 16h18min
Lionel Messi deixou os argentinos preocupados, ontem, ao deixar os treinos antes da hora, por sentir uma pancada no joelho direito. Entretanto, hoje mesmo, o craque do Barcelona e já retornou aos trabalhos com a seleção argentina e até marcou um gol no coletivo.
O médico da seleção argentina, Donato Villani, tranquilizou os torcedores argentinos sobre a situação do craque. De acordo com o site da Federação Argentina de Futebol, o médico informa que a "inspiração do time" não sofreu consequências sérias.
– Foi apenas um arranhão – explica Villani.
Messi voltou à cena neste sábado, marcando um gol no treino da seleção. O meia Verón também fez questão de tranquilizar os torcedores.
– O Messi está bem. Foi apenas uma batida - diz o volante do Estudiantes e da seleção argentina.
A Argentina treina no centro nacional de futebol, em Ezeiza, perto do aeroporto internacional, onde se preparam para um amistoso contra a seleção do Canadá, nesta segunda-feira, no estádio do River Plate.
Maradona não poderá contar com três atletas para a partida. Walter Samuel, Diego Milito e Martin Demichelis disputam a final da Liga dos Campeões (os dois primeiros pela Inter e o último pelo Bayern) e não estarão em campo contra o Canadá.