| 22/05/2010 14h54min
Sandro vive uma situação curiosa no Inter. Neste sábado, ele já poderia ser jogador do Tottenham, não fosse o gol de Giuliano aos 43 minutos do segundo tempo da partida de quinta, contra o Estudiantes. O acordo do Inter com o clube inglês estabelece que ele se apresente ao novo time dois dias após o fim da participação da sua atual equipe na Libertadores.
— Graças a Deus! Eu ia ficar muito triste de ir embora agora. Mas deu tudo certo — afirmou.
Questionado se esta situação atrapalha sua condição emocional, Sandro garante que não.
— Pelo contrário, tem me ajudado. Cada momento pode ser o último, então estou vivendo com a maior intensidade para me doar ao máximo. Não sei se vou estar no próximo jogo, então estou me doando ao máximo a cada jogo. Quero ser campeão da Libertadores aqui e sair só depois.
O jogo deste domingo, contra o São Paulo, pelo Brasileirão, será uma prévia do confronto pela semifinal da Libertadores. Sandro nem estará em Porto Alegre ao final do campeonato nacional, mas ele defende a necessidade de marcar pontos agora.
— Vai ser bom jogar contra eles agora, sentir a pressão que vai ser depois. Não sei como eles vão vir, não sei se eu vou jogar também, mas tem que jogar para vencer. Neste começo de Brasileirão, tem que começar bem para, no final, ter pontos suficientes para ser campeão — afirma.
Apesar de Sandro dizer que ainda não sabe, ele deve jogar. A tendência é que o Inter use força máxima. Lista divulgada neste sábado confirmou que todos os titulares estão relacionados para a partida das 16h de domingo.