| 20/05/2010 00h39min
Foi no detalhe. Para o goleiro do Grêmio Victor, a desclassificação do time na Copa do Brasil, na derrota para o Santos, aconteceu nos detalhes. O jogador afirmou que os paulistas não são melhores, mas que foram mais felizes nas conclusões:
— Não acho que o Santos tenha mais time que o Grêmio. Eles foram mais felizes nos detalhes (...) Eles foram felizes quando as oportunidades surgiram. Nós fizemos um grande primeiro tempo, mas não marcamos nas oportunidades que criamos — ressaltou.
No próximo sábado, o Grêmio tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras, no Parque Antártica. Victor disse que não há tempo para lamentações e que o Brasileirão também é um dos objetivos da equipe no ano:
— Ficamos tristes com a eliminação, evidente. Mas não temos que ficar lamentando. No sábado já temos um jogo importante em um campeonato que também é o nosso objetivo. Lutamos, mas tomamos gols em momentos cruciais. Estamos cientes que todos fizeram o máximo. Eram dois grandes clubes e foram dois grandes jogos. Infelizmente o Grêmio não passou para a final — garantiu.
Sobre o golaço marcado por Robinho, Victor falou que o lance prova a capacidade do jogador do Santos e da Seleção Brasileiro:
— Isso mostra a genialidade dele. Mostra por que é um jogador de Seleção e por que é tão badalado no meio futebolístico.