| 20/05/2010 09h10min
Dois jogadores históricos do Inter: Valdomiro e Manga atuaram juntos na década de 70. na última segunda-feira, se reencontraram em Porto Alegre após um período de 30 anos. Emocionados, trocaram um forte abraço e lembraram de boas histórias durante a 20ª edição do Encontro do Esporte.
É claro que o duelo do Inter contra o Estudiantes, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores, esteve em pauta. Tanto Valdomiro quanto Manga querem um Inter ofensivo na casa do adversário.
– O Inter tem grandes chances de se classificar, mas tem que atacar. Tem que esquecer da vantagem de 1 a 0. Jogar na Argentina é difícil. Não dá pra atuar com homem só no ataque – opina Valdomir.
Supervisor da preparação de goleiros nas categorias de base do clube, Manga pede tranquilidade para os jogadores do Inter.
– Tem que jogar com tranquilidade. O Estudiantes vai apertar, mas o Inter tem jogadores experientes para sair com a classificação – aposta.
Bicampeão brasileiro pelo clube colorado na década de 70, Manga demonstra total confiança para Pato Abbondanzieri. O camisa 1 colorado é questionado por parte da torcida, por espalmar demais.
– É um goleiro de seleção. Tem toda a confiança do clube e do próprio Manga – sorri.
CLICESPORTES