| 19/05/2010 17h12min
O técnico do Inter, Jorge Fossati, concedeu uma entrevista exclusiva para a rede argentina TyC Sports, veiculada na tarde desta quarta-feira. Nela, o comandante colorado revelou que foi procurado por um representante do Boca Juniors.
– Fui procurado por um empresário amigo meu em nome do Boca Juniors, há cerca de um mês. Mas ficou nisso, não fui mais procurado. Agora, estou fora dessas tratativas, focado no Inter – comenta, em entrevista gravada no hotel Ceasar Park, na concentração colorada.
O Boca vive crise ferrenha na Argentina. A equipe ficou em 11º e 16º no Apertura e Clausura, respectivamente. O clube tem interesse na contratação do técnico Claudio Borghi, que venceu o Campeonato Argentino com o Argentinos Juniors.
– É eticamente ruim falar sobre isso, pois há um outro profissional sendo contratado para a função – completa.
Em outra parte da entrevista, Fossati admitiu a possibilidade de deixar o Inter. O treinador avisou que irá parar durante a pausa da Copa do Mundo para pensar no futuro.
– Em junho, vou usar a pausa na Copa para pensar no futuro. Se ficar no Inter, teremos grandes desafios pela frente – afirma.
Fossati também falou sobre contratações, no qual disse que sonha em contar com o centroavante Martín Palermo, do próprio Boca.
– Queríamos ele para essa temporada. Mas o Boca respondeu que não havia chances até junho. Fizemos uma pausa e tentamos novamente – conta.
Siga a coluna no Twitter