clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 16/05/2010 18h11min

Walter comemora gols homenageando gravidez da mulher

Atacante do Inter faz gesto criado por Bebeto na Copa do Mundo de 1994

Walter comemorou os dois gols marcados neste domingo, na vitória do Inter por 3 a 2 sobre o Goiás, embalando nos braços um bebê imaginário - gesto criado por Bebeto, com a camisa da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1994.

E a coreografia se justifica. A mulher de Walter está grávida. Ao final da partida, disputada no Estádio Serra Dourada, o atacante colorado explicou a comemoração:

– A minha esposa está grávida. Esse gol é para ele, ou para ela, porque pode ser menino ou menina.

Walter lembrou ainda que os gols ajudam a apagar da memória uma temporada ruim em 2009.

– Isso é bom depois de um 2009 que fiquei muito tempo parado, com lesão no joelho – afirma, para depois agradecer nominalmente a todos que o ajudaram na recuperação.

O atacante do Inter também falou sobre a partida - o Inter saiu perdendo por 2 a 0, mas virou para 3 a 2.

– Atacante é assim, se der um espaço vai lá e marca. Eu estava me cobrando, tinha errado sozinho um cruzamento do Giuliano, e pensei na hora que não era meu dia – recorda.

Walter também revela que o técnico Jorge Fossati fez cobranças fortes durante o intervalo:

– Valeu a bronca do professor. Ele nos cobrou, nos xingou, disse que eu e o Taison estávamos errados, pegando o rebote, e graças a Deus deu tudo certo no segundo tempo.

Siga o clicEsportes no Twitter

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 
GOIÁS INTER
Fábio; Rafael Tolói, Augusto e Marcão; Wendel, Fábio Bahia, Amaral, Everton Santos e Wellington Saci (Deyvid Sacconi); Daniel Lovinho (Romerito) e Rafael Moura. Lauro; Glaydson, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Juan; Wilson Matias, Derley, Giuliano e Edu (Nei); Taison (Everton) e Walter (Leandro Damião).
Técnico: Leão. Técnico: Jorge Fossati.
Goiás 2 x 3 Inter - Brasileirão 2010
Local
: Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Arbitragem: Wallace Nascimento Valente, auxiliado por Adailson Alves Pereira e José Ricardo Linhares (trio do Espírito Santo).
Gols: Everton Santos (G), aos 30min, e Amaral (G), aos 41min, ambos no 1º tempo. Walter (I, duas vezes), aos 13min e aos 29min; e Giuliano (I), aos 37min, os três no 2º tempo.
Cartões amarelos: Rafael Moura, Wendel, Augusto e Fábio (G); Everton (I).
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.