| 16/05/2010 16h03min
O destino do meia Diego Souza pode ser o Atlético-MG. O clube mineiro já manifestou o interesse na contratação do jogador e deverá formalizar uma proposta de compra de 50% dos direitos econômicos junto à Traffic. O Banco BMG, parceiro do Galo, assumiria os valores da contratação.
Nesta segunda-feira, o presidente Alexandre Kalil estará em São Paulo com diretores do fundo de investimentos que gerencia a carreira de Diego. No entanto, segundo a assessoria de imprensa alvinegra, o dirigente vai apenas participar da festa de aniversário de 30 anos da empresa de J. Hawilla.
Frederico Pena, empresário ligado a Traffic, confirmou o interesse atleticano na compra de Diego Souza.
– Tem o interesse. Mas não recebemos ainda nenhuma proposta do Atlético-MG pelo Diego. Se fizerem a proposta, vamos estudar – disse Pena.
Ele também negou que a ida de Kalil à capital paulista seja em função da negociação:
– Amanhã (segunda-feira) não haverá nenhuma reunião porque é aniversário da empresa e ficaremos por conta de uma série de festividades.
Diego Souza não ficará mais no Palmeiras e a Traffic estuda as possibilidades de mercado. A primeira intenção era de negociá-lo apenas com o futebol do Exterior. Mas o presidente-executivo Júlio Mariz já abriu a possibilidade de o jogador permanecer no Brasil, porém, em um clube fora de São Paulo.
LANCEPRESS