| 14/05/2010 16h47min
No domingo, assim como aconteceu na estreia no Brasileirão frente ao Flamengo, o São Paulo jogará contra o Botafogo com uma equipe reserva, no Morumbi. Para poupar seus jogadores, o técnico Ricardo Gomes irá manter apenas o goleiro Rogério Ceni e o zagueiro Alex Silva na equipe titular. A justificativa é o jogo de quarta-feira, contra o Cruzeiro, na decisão das quartas de final da Copa Libertadores.
— Será a mesma lógica que foi utilizada na partida contra o Flamengo. Nem todos os titulares serão poupados. Esses que jogaram no Maracanã terão um descanso (não serão nem relacionados) — explicou.
Desta forma, o zagueiro Xandão, o lateral-esquerdo Junior Cesar e o volante Richarlyson ficam de fora da partida. Já Cicinho, Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos, Dagoberto e Fernandão são opções para que o técnico forme o banco de reservas ao lado do goleiro Denis.
O time que vai a campo conta com: Rogério Ceni, Alex Silva, Renato Silva e André Luis (Miranda); Wellington, Jean, Léo Lima, Cleber Santana e Jorge Wagner; Marcelinho Paraíba e Washington.
Já o zagueiro Miranda, que não treinou a semana toda devido a morte de sua irmã, pode reaparecer no CT neste sábado, mas não deve ir para o jogo.