| 13/05/2010 12h47min
Os mesmos onze jogadores escalados como titulares por Marcio Goiano na vitória por 1 a 0 sobre o São Caetano devem entrar em campo diante da Portuguesa. O Alvinegro recebe a Lusa às 21h desta sexta-feira, dia 14, no estádio Orlando Scarpelli, pela segunda rodada da Série B. Um destes jogadores é o volante Juninho, que teve boa atuação no triunfo sobre o Azulão.
Autor da jogada que resultou no gol de Roberto Firmino, Juninho acabou sendo substituído por Coutinho após levar uma pancada na coxa, mas já está recuperado. Em entrevista à rádio CBN/Diário nesta quinta-feira, dia 13, o volante pediu um Furacão veloz com a bola nos pés para superar a defesa da Lusa, a quem elogiou:
— A dificuldade é entrar (na defesa), o time da Portuguesa joga meio fechado, no 4-4-2 se não me engano. A gente tem que apresentar um futebol rápido, que é o que a equipe vinha fazendo, com a bola no chão e buscando tabelas rápidas. Isso vai ajudar muito a equipe a vencer a Portuguesa.
Mesmo sabendo da dificuldade que será derrotar um dos concorrentes pelas quatro vagas que levam à Série A, Juninho não quer pensar em outro resultado que não a vitória contra os paulistas:
— É uma boa equipe, temos muito respeito à Portuguesa. Sabemos que dentro de casa não podemos vacilar, a gente tem que buscar a vitória. Sabemos da dificuldade do jogo, mas vamos imprimir nosso ritmo e a vitória vai ser o resultado — definiu.
Juninho deu um susto contra o São Caetano ao lesionar a coxa, mas já está recuperado
Foto:
Assessoria de imprensa Figueirense Futebol Clube