| 13/05/2010 00h56min
O elenco do Santos acredita na força da Vila Belmiro para conseguir a classificação para a final da Copa do Brasil. Após a derrota por 4 a 3 para o Grêmio nesta quarta-feira, no Olímpico, os jogadores do time paulista mostraram confiança na virada.
— Nós erramos no segundo tempo, é complicado. Mas ainda não há nada definido, viramos um placar parecido contra o Atlético-MG. Temos condições de reverter essa desvantagem na Vila Belmiro — disse o goleiro Felipe, que pegou um pênalti no primeiro tempo.
O atacante Robinho seguiu o coro do companheiro. Ele acredita na força do time dentro de casa para conquistar a classificação:
— Nós começamos bem, mas tivemos um apagão no segundo tempo que não pode acontecer. Mas podemos reverter jogando na Vila.
O atacante da Seleção Brasileira também livrou Rodrigo Mancha de culpa. O jogador falhou nos dois primeiros gols do Grêmio.
— É complicado, nós sentimos rapidamente. Mas quando (o time) ganha, todos ganham, e quando perde, todos perdem. Estou aqui para dar força ao Mancha — declarou o camisa 7.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA