| 12/05/2010 20h52min
Em treino fechado no Estádio Beira-Rio, o técnico Alejandro Sabella define nesta noite de quarta-feira a equipe titular do Estudiantes. Às 20h15min de quinta, as duas equipes se enfrentam, no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores 2010.
Sabella faz mistério. Ele não conta com o lateral-direito Angeleri, o que pode levá-lo a desfazer o sistema 3-6-1 habitual da equipe em jogos fora de casa.
— Eu preciso ver se é melhor mais um jogador na meia, ou apenas a troca na defesa. Vamos trabalhar hoje (quarta) e pensar sobre o time à noite. Não está definido ainda. Podem ser três zagueiros, ou podem ser quatro defensores — argumenta.
O treinador descartou qualquer influência da perda da liderança do Campeonato Argentino, ocorrida no final de semana, faltando apenas uma rodada para o fim da competição nacional:
— Depois do jogo foi muito difícil, perdemos a liderança. Mas podemos voltar a ganhar.
Sobre o confronto com o Inter, Sabella concorda com os colorados, acreditando que a definição do classificado às semifinais se dará apenas na segunda partida.
— Quando jogam duas equipes parelhas, são jogos de 180 minutos — conclui.
O time provável do Estudiantes, no 3-6-1, tem Orión; Cellay, Desábato e German Ré; Iberbia, Matías Sánchez, Verón, Benítez, Sosa e Clemente Rodríguez; Boselli.