| 08/05/2010 08h10min
O técnico Adilson Batista ainda não anunciou que o Cruzeiro enfrentará o Inter, às 16h de domingo, no Beira-Rio, com titulares ou reservas, por causa das quartas de final da Libertadores. Para o lateral-esquerdo Kleber, a disputa contra o time mineiro será complicada, independentemente dos jogadores que estiverem em campo.
– O Cruzeiro tem um elenco muito forte e um treinador respeitado. Já tive oportunidade de trabalhar com o Adilson. O que posso esperar é que ele vai colocar um time competitivo – aposta.
Pelo lado do Inter, o técnico Jorge Fossati deverá escalar os reservas. Como Kleber não enfrentou o Banfield, na quinta-feira, tem chances de ir para o jogo. E o lateral avisa: será como uma decisão.
– Perdemos jogos bobos em casa ano passado, como a partida contra o São Paulo, em que saímos ganhando por 2 a 0 e deixamos empatar. Cada jogo será como uma decisão no Brasileirão – projeta.
Na opinião do atacante Thiago Ribeiro, o Cruzeiro fará seu primeiro jogo no Brasileirão com a mesma intensidade que vem demonstrando na competição continental.
– Agora, o pensamento é no Inter. No meu modo de ver, o Campeonato Brasileiro é tão importante quanto a Libertadores. É um título de peso também. A gente tem que começar com tudo – disse Thiago Ribeiro, em entrevista para o GloboEsporte.com.