| 07/05/2010 17h48min
Embora tenha sido especulado que o atacante Edu poderia ser envolvido em uma negociação, o vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, negou qualquer possibilidade. Em conversa informal com a imprensa, disse que o jogador fica. Por outro lado, o dirigente admitiu que o centroavante Kleber Pereira poderia ser negociado.
— Não sei da onde tiraram essas informações. Principalmente o Edu, não tem como sair. Ele estava com dores nas costas e foi poupado. Mas não vou dizer que não possa surgir algo com o Kléber Pereira — conta.
Sobre o caso envolvendo a possível contratação de Tinga, o dirigente desconversou. Não quis nem tratar do assunto e disse que não conversou com o empresário Tadeu Oliveira. O procurador teria uma reunião com a diretoria colorada na próxima semana. Carvalho também negou a possibilidade da contratação de Diego Souza, do Palmeiras.
Em relação do Brasileirão, Carvalho disse que o time atuará com reservas, ou misto, até a partida contra o São Paulo, no dia 23. A ideia é preservar titulares para a Libertadores.
Para a partida contra o Cruzeiro, o volante Derley poderá ser relacionado, se tiver condições legais.