| 07/05/2010 09h29min
Mesmo com a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, o futuro de alguns jogadores do Flamengo segue indefinido. Apesar dos jogadores já terem demonstrado publicamente o desejo de continuar na equipe ao menos até o término da competição, a renovação dos contratos está sendo prejudicada pela demora da direção do clube da Gávea. O Rubro-Negro ainda não procurou os empresários dos principais atletas para iniciar as negociações, entre eles Adriano e Vagner Love.
Com a demissão de Marcos Braz, Patricia Amorim assumiu a renovação dos contratos, com apoio do departamento jurídico do clube, e deverá deixar para decidir o novo vice de futebol apenas durante a pausa do Mundial da África do Sul. Porém, Patricia Amorim ainda não começou as conversas, mesmo sabendo que o momento é favorável, o que pode atrapalhar as negociações com os jogadores no futuro.
– A possibilidade do Adriano jogar a final pelo Fla é enorme. É uma vontade do atacante, mas não fui procurado por ninguém do Flamengo – disse Gilmar Rinaldi, empresário do Imperador.
Este é o mesmo sentimento do empresário de Vagner Love:
– Sabemos da vontade do Flamengo em continuar com o Vagner Love apenas pela imprensa. Ninguém nos procurou para conversar sobre a possibilidade do atacante ficar. O Love já manifestou a vontade de continuar, mas sabemos que é uma situação muito complicada – comentou Evandro Ferreira.
Além dos atacantes, Álvaro, David, Gil e Ramon têm seus contratos encerrando antes do término da Libertadores. Já os chilenos Maldonado e Fierro têm o contrato terminando no final de agosto e podem desfalcar o Flamengo na sequência do Brasileiro.
LANCEPRESS