| 04/05/2010 20h34min
Com a derrota de 3 a 2 no Maracanã, o Fluminense promete atacar o Grêmio no Estádio Olímpico, nesta quarta-feira, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Ausente no primeiro duelo, por causa de suspensão, o argentino Conca é uma das principais armas do técnico Muricy Ramalho para essa partida.
Para tentar reverter o placar adverso, Conca pediu um Fluminense aguerrido para superar as adversidades e realizar mais uma vez o “impossível”, como foi no Brasileirão de 2009 – quando o clube escapou do rebaixamento.
– Vai ser importante todo mundo demonstrar muita vontade. No ataque, precisamos segurar a bola, criar as oportunidades e fazer um jogo inteligente. As bolas paradas vão ser importantes. Precisamos ter concentração e aproveitá-las. O Grêmio é muito forte – opina Conca.
Na partida, Muricy Ramalho poderá comandar o jogador pela primeira vez. O treinador sempre elogiou o futebol do argentino.
– É um treinador muito importante. Ele é claro e direto para falar. Isso é bom. Faz com que o grupo entenda o que quer dizer. Nesses dias ele fez um grande trabalho. Esperamos responder em campo. Sabemos que é difícil, mas temos que pensar positivo – comenta, em entrevista para o GloboEsporte.com.