| 05/05/2010 07h10min
O técnico Silas não quis confirmar a formação do time que enfrenta o Fluminense esta noite, a partir das 21h50min, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Durante a entrevista coletiva da tarde de terça limitou-se a dizer que Mário Fernandes joga. A dúvida é se na lateral ou na zaga. O comandante gremista prefere aguardar pela projeção de time do treinador rival, Muricy Ramalho:
– Dentro da linha de não mudar muito, a gente segue nela. Não vai alterar quase nada. Tem a possibilidade do Mário jogar, o Joílson também. Vamos esperar o Muricy confirmar o lado dele. Acho que ele vem com o Thiaguinho pela direita. Vamos aguardar um pouco mais – disse Silas.
O mais provável é que Mário atue como zagueiro, abrindo o setor direito para Joílson. Com isso a escalação deve ser a seguinte: Victor; Joílson, Ozeia, Mário Fernandes e Neuton; Adilson, Rochemback, Douglas e Leandro; Jonas e Borges. Quatro deles estão pendurados com dois cartões amarelos – Victor, Douglas, Jonas e Borges. Preservá-los? Nem pensar.
– Não tem como poupar ninguém agora. Poderia poupar alguém no jogo de sábado com o Atlético-GO, mas agora não – afirmou, destacando o caráter decisivo da partida.
Além disso, pesa o fato de o grupo não ter assimilado o jogo de ida no Rio de Janeiro:
– Os jogadores estão muito mordidos pelo jogo no Maracanã, apesar da vitória. A expulsão do Rodrigo foi injusta. Lá foi um jogo difícil e tivemos que batalhar muito. Mas é uma decisão e o grupo está encarando dessa forma.
CLICESPORTES