| 28/04/2010 13h34min
Diego Maradona oficializou na noite de terça-feira a lista de 18 convocados para formar a seleção argentina no amistoso contra o Haiti, na próxima quarta-feira. Foram chamados apenas jogadores que atuam no país. O destaque foi a volta de Ariel Ortega, do River Plate.
— Isso me enche de orgulho, porque vestir a camiseta da seleção foi o melhor que me aconteceu na carreira como jogador. Diego é uma pessoa a quem quero muito, com quem me entendo muito bem — afirmou o jogador segundo o jornal Olé.
Mesmo assim, Ortega não alimenta esperanças de ir à Copa:
— Me parece que Diego trabalhou todo o tempo com um grupo de jugadores, e são estes que ele vai levar. Mesmo assim, para mim é muito bom poder vestir outra vez esta camiseta para o amistoso.
De todos os convocados do futebol local, o que tem mais chances de ir à África do Sul é Palermo. Mercier e Gabbarini ainda sonham com uma vaga.
A lista completa: Mercier, Caruzzo, Jara, Palermo, Monzón, Toranzo, Goltz, Gabbarini, Insaurralde, Vangioni, Pozo, Garcé, Bertoglio, Blanco, Olmedo, Ortega e Juan Pablo Pereyra.