| 27/04/2010 16h57min
Para o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, os torcedores do Flamengo podem provocar e perseguir o atacante Ronaldo, que não conseguirão atingir o objetivo de desestabilizar o jogador. O dirigente lembrou que o atleta é um dos mais experientes do mundo e já enfrentou vários desafios.
– Quanto mais mexerem com o Ronaldo, melhor para nós, porque ele está preparado. Mas é bom lembrar que o Ronaldo sozinho não ganha do Flamengo. O Corinthians é um todo, uma equipe – destacou Sanchez.
O presidente corintiano considera que o Flamengo é o favorito no Rio mas, em compensação, em São Paulo será a vez de seu clube. O dirigente também destacou o equilíbrio entre ambos os times.
Sanchez ainda demonstrou inconformismo com o fato de o Corinthians só ter recebido 2,5 mil ingressos para seus torcedores. Mas prometeu uma revanche na partida de volta, em São Paulo.
– Não sei como chegaram a esse número mas tem o jogo de volta, não é? Agora, eles podem se preparar porque pelo menos 12 mil torcedores vão vir ao Rio – afirmou o presidente corintiano.
LANCEPRESS