| 27/04/2010 12h12min
O confronto entre Cruzeiro e Nacional é um dos principais das oitavas de final da Copa Libertadores 2010. Segundo o jornal El País, do Uruguai, o atacante Regueiro não teme a equipe brasileira, nem se intimida com as dimensões do Estádio Mineirão, palco da partida de abertura.
Regueiro não lamenta o cruzamento com o Cruzeiro. Previa-se que o Nacional enfrentaria o Banfield, equipe vencida pelos uruguaios na fase de grupos:
– Sempre disse que para saber qual o mais forte é preciso jogar com todos, inclusive com os melhores. Veio o Cruzeiro, mas poderia ser o Banfield, que todos pensavam ser mais fácil, mas que complicaria porque já nos conhecem.
O jogador do Nacional lembra que o Cruzeiro se classificou em segundo no grupo vencido pelo Vélez Sarsfield, destacando que algum motivo há para este ordenamento.
– Por algum motivo foram segundo colocados do grupo, atrás do Vélez. Eu não tenho medo. Sabemos que é uma equipe complicada quando joga em casa, mas já demonstramos que vamos bem como visitantes – conclui.
CLICESPORTES