| 25/04/2010 10h34min
Apesar de toda a expectativa do anúncio de Muricy Ramalho ter sido criada para ontem, restam ainda pequenos detalhes do contrato, que devem ser finalizados ainda hoje em São Paulo. A expectativa da diretoria do Fluminense é a de apresentá-lo na segunda-feira, num hotel da Zona Sul do Rio de Janeiro.
Sábado, logo pela manhã, o vice-presidente de futebol, Alcides Antunes, viajou para a capital paulista para encontrar pessoalmente Muricy e seu representante, Márcio Rivelino. Durante todo o dia, as partes conversaram sobre tais detalhes, já que a proposta em si havia sido feita durante a semana. Hoje, a tendência é a de que o contrato seja formalizado e amanhã uma pomposa apresentação aconteça.
Enquanto o anúncio oficial não acontece, o técnico interino Mário Marques, no treino de ontem na Ilha do Governador, deu a deixa de que todo o elenco já está ciente da contratação do ex-treinador do Palmeiras.
— Todo mundo, como jogador, tem essa expectativa (de trabalhar com Muricy Ramalho). Inclusive, eles já até sabem que vai ser o Muricy, a não ser que haja algo de muito extraordinário — declarou o treinador, tentando amenizar, no fim, a afirmação que havia feito aos jornalistas.
A expectativa é a de que Muricy Ramalho faça sua estreia no comando do Fluminense já na partida de quinta-feira, no Maracanã, contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Durante a última semana, o treinador já havia acompanhado os jogos do Fluminense, contra Portuguesa, e do Grêmio, contra o Avaí, pela Copa do Brasil.