| 24/04/2010 10h20min
Segue o mistério sobre a permanência de Joel Santana no Botafogo ou sua ida para o Flamengo. O caso terá seu último capítulo na tarde deste sábado.
Uma reunião aconteceu na manhã de sábado em General Severiano entre toda a comissão técnica, inclusive o treinador Joel Santana e jogadores do elenco do Botafogo.
Toda cúpula de futebol do Alvinegro esteve presente na sede do clube, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Entre eles, o presidente, Maurício Assumpção e o diretor de futebol, André Silva.
Por volta das 9h, os jogadores foram a campo e iniciaram uma atividade, onde havia pouca gente da comissão técnica. Dez minutos depois, o volante Leandro Guerreiro deixou a sala da comissão seguido pelos auxiliares de Joel Santana, Jair Ventura, Valinhos e Maurício Albuquerque. Eles chamaram o restante do elenco, que se dirigiu para a sala da comissão para ter uma reunião com o treinador.
Quinze minutos após a entrada dos atletas, todos deixaram a sala da comissão técnica e voltaram ao gramado de General Severiano, menos Leandro Guerreiro, Caio, Lucio Flavio, Loco Abreu e Somália, que saíram retornaram ao gramado cerca de cinco minutos mais tarde.
Na sequência, Loco Abreu, Herrera e Antônio Carlos conversavam separadamente com os auxiliares Jair Ventura e Maurício Albuquerque.
Os jogadores realizaram um rachão muito animado e todos mostravam um semblante melhor do que antes de entrarem na reunião. O treino foi comandado pelo preparador físico e por alguns auxiliares. Joel não foi a campo.
Questionado sobre a permanência de Joel Santana no Glorioso, Maurício Assumpção não quis se prolongar.
– Isso vocês têm que perguntar ao Joel e não a mim – sentenciou.