| 23/04/2010 11h00min
Após três dias de folga, o Botafogo voltou a treinar nesta quinta-feira e Joel Santana comandou uma reunião de cerca de 45 minutos. Mesmo sem ainda ter confirmado se vai permanecer no comando, o treinador disse que gostaria de continuar e já falou sobre o planejamento para o Brasileiro. Ele foi assediado pelo Flamengo no mesmo dia em que ouviu do atual clube uma proposta de aumento salarial.
– Na reunião, Joel cumprimentou a todos e nos agradeceu pelo empenho. Disse que não adianta pararmos por aí. Até porque, vamos ser mais cobrados a partir de agora – disse Somália garantindo que o grupo deixou Joel tranquilo para tomar a decisão, mas que todos querem a permanência do treinador.
Segundo o atacante Herrera, a equipe mudou bastante com a chegada de Joel. Além do carinho pelo comandante, o atacante destacou também a força do grupo do Botafogo. Mesmo assim, ele fez questão de mostrar que o assunto não o diz respeita.
- Espero que o Joel fique, mas quem sou eu para falar. O grupo está muito bem com ele e temos muito carinho com ele. Com certeza com a chegada dele o grupo mostrou uma força muito grande - opinou o atacante para depois completar:
- Seria ótimo ficarmos com o Joel para o Brasileiro. Espero que possamos continuar assim, um time forte e competitivo. Mas como eu já falei, isso é assunto entre o Joel e a diretoria do Botafogo.
LANCEPRESS