| 22/04/2010 15h26min
Os primeiros nomes da lista de dispensas do Figueirense fazem parte do departamento de comunicação. Nesta quinta-feira, 22, o vice-presidente de administração do clube, Décio Moritz, confirmou a demissão do assessor de imprensa, Gustavo Neves, e de Piero Furlan, que pertencia ao Marketing. Para os cargos foram contratados, respectivamente, Maurício Locks e Cristiane Machado. De acordo com Moritz, é o início da fase de profissionalização de todas as áreas do Alvinegro.
Novas mudanças só devem ser anunciadas na próxima semana, após o resultado das avaliações criteriosas que estão sendo realizadas nos setores administrativo e jurídico, no elenco e também na comissão técnica. A possível demissão do técnico Márcio Goiano não foi confirmada pelo presidente Nestor Lodetti.
— Como todos os setores, ele também está incluído nesta avaliação que estamos fazendo. Mas não há nada definido a esse respeito — informou.
Nesta sexta-feira, 23, uma comitiva do Figueirense tem reunião agendada com a diretoria do São Paulo Futebol Clube. A intenção é fechar uma parceria para o empréstimo de jogadores que não estão sendo usados pelo clube paulista.
Matéria atualizada às 16h45min.