clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 22/04/2010 00h49min

Silas: "Não gostaria mais de trabalhar no Avaí depois da recepção que tive"

Treinador do Grêmio afirma que se sentiu humilhado com ofensas da torcida avaiana

Humilhado pela torcida do Avaí, que não o perdoou por ter, supostamente, forçado a expulsão de Caio no jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil, no dia 14 de abril, no Estádio Olímpico, o técnico Silas afirmou que jamais voltará a trabalhar na equipe catarinense. A declaração do atual comandante gremista foi feita após o jogo de volta, na Ressacada, em que o Grêmio foi derrotado pelos donos da casa por 3 a 2, mas, mesmo assim, avançou na competição.

– Eu achei que foi uma palhaçada muito grande. Quero separar o torcedor que foi induzido por alguns jornalistas e por uma pessoa de dentro do clube. Me senti humilhado. Foi uma injustiça. O Caio foi prejudicado e eu não tive culpa nisso. Espero que tenha sido para ajudar o Avaí e não para me prejudicar. Tem muita gente aqui que gosta de mim, mas não gostaria mais de trabalhar no Avaí depois da recepção que tive – disse Silas.

O jogo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil, na Ressacada, foi eletrizante. Depois de um péssimo primeiro tempo, o Grêmio foi para o intervalo perdendo de 1 a 0 e sob risco de eliminação. No entanto, o tricolor voltou mais ligado na etapa final e conseguiu um resultado favorável, mesmo com a derrota:

– Tivemos aquela conversa de sempre quando o time entra apático no primeiro tempo. Tinha vento contra, mas não podemos colocar a culpa nisto. Estávamos mal e o 1 a 0 ficou barato. No segundo tempo fomos pra cima do Avaí e poderíamos ter ganho a partida. Mas o resultado foi construído em 180 minutos.

CLICESPORTES
Copa do Brasil - oitavas de final, jogo de volta
Data: 21/04/2010.
Local: Estádio da Ressacada, Florianópolis (SC).
Horário: 21h50min.
Arbitragem: Heber Roberto Lopes (Fifa), auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Bruno Boschilia (trio do Paraná).
Gols: Roberto, aos 44min do 1º tempo e Laércio, aos 27min e 48min do 2º tempo (Avaí); Jonas, aos 9min do 2º tempo e Rochemback aos 32min do 2º tempo (Grêmio).
Cartões amarelos: Medina, Marcinho Guerreiro (Avaí); Willian Magrão, Victor, Fábio Santos, Rodrigo (Grêmio).
AVAÍ (3) GRÊMIO (2)
Zé Carlos; Emerson Nunes (Patric), Rafael, Emerson e Uendel; Marcinho Guerreiro, Batista, Davi (Medina) e Robinho; Cristian (Laércio) e Roberto. Victor; Edilson, Mário, Rodrigo e Fábio Santos; Ferdinando, Willian Magrão (Rochemback), Leandro (Adilson) e Douglas; Jonas (Hugo) e Borges.
Técnico: Péricles Chamusca. Técnico: Silas.
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.