| 21/04/2010 15h23min
A diretoria da Ponte Preta confirmou nesta quarta-feira Jorginho como novo técnico para a disputa do Brasileiro da Série B. Junto com ele chegam o ex-lateral Anderson Lima, que agora exerce a função de assistente técnico, e o preparador físico Omar Feitosa.
– Sei da ansiedade que a torcida tem para subir e acho que Ponte já está atrasada, devia estar de volta à série A há muito tempo. Vamos nos entregar ao máximo para acabar com essa ansiedade, mas o torcedor é o mais importante nisso tudo. Sem ele não vamos conseguir nada – diz Jorginho.
A Ponte será apenas o quarto time na curta carreira de técnico de Jorginho. Em 2007, ele dirigiu o União Mogi e no mesmo ano se transferiu para o Palmeiras. Após comandar a equipe de juniores, ele assumiu o cargo de auxiliar técnico do time profissional no ano passado e comandou interinamente o Verdão por sete partidas, após a saída de Wanderley Luxemburgo.
Neste primeiro semestre, Jorginho comandou o Goiás, que parou nas semifinais do estadual. Com a definição do treinador, a expectativa agora fica pelos reforços no elenco. Três jogadores já foram apresentados, mas em compensação outros seis foram dispensados.
LANCEPRESS