| 20/04/2010 17h32min
Cobiçado pelo Fluminense, Muricy Ramalho afirmou que ainda não foi procurado por ninguém ligado ao time carioca e garantiu que prefere ficar alheio a qualquer tipo de negociação. Muricy afirmou que isso é com empresário:
— Eu tenho uma pessoa que cuida disso para mim, não me meto nas negociações. Mas tudo é repassado para mim e não chegou nada. Ninguém no Fluminense me procurou. Então, tudo isso, é só especulação. Temos que respeitar o treinador que acabou de sair. Não negociei ainda com o Fluminense - afirmou ao site Lancenet!
Questionado sobre a possibilidade de trabalhar no Fluminense e no estado do Rio de Janeiro, Muricy vê com bons olhos.
— O Rio de Janeiro é um grande centro, todo treinador quer ter a chance de trabalhar lá e comigo não é diferente. O Fluminense é um grande clube e caso chegue algo de oficial para mim, vou sentar e conversar sem dúvidas. Mas até agora tudo isso é só especulação.
Muricy também reclamou de notícias vinculadas nos meios de comunicação em relação ao seu nome. O treinador garantiu que não pediu nenhuma melhoria na estrutura do Fluminense.
— Eu vi em alguns meios de comunicação que eu teria pedido que o Fluminense adquirisse um CT. Isso não existe. Não conheço a estrutura do Fluminense para exigir algo. Não fui procurado e nem fiz exigência alguma. Caso eu seja procurado pelo clube, vou negociar, porque treinar uma equipe da grandeza do Fluminense é sempre bom — concluiu.
Já o vice de futebol do clube, Alcides Antunes, afirmou que as negociações com o ex-treinador do São Paulo e Palmeiras já estão bem encaminhadas, mas não existe nada de concreto.
— Está caminhando. A negociação está muito bem encaminhada e esperamos um desfecho positivo em no máximo dois dias. Caso não se acerte, temos outras boas opções no mercado que nos interessam. Mas a prioridade é o Muricy — disse.