| 19/04/2010 20h47min
Após uma reunião na tarde desta segunda-feira, os dirigentes do Flamengo decidiram manter o técnico Andrade no cargo. No entanto, ficou definido que algumas regalias para jogadores terão que acabar. Os homens que comandam o Rubro-Negro exigem que o treinador tenha pulso firme com os "medalhões".
O clima na Gávea é muito complicado. Nos últimos dias, uma série de fatos acabou fazendo com que os jogadores do Flamengo tivessem mais destaque nas páginas de polícia e de fofoca dos jornais do que dentro das quatro linhas. Uma derrota para o Caracas, e, consequentemente, a eliminação precoce na primeira fase da Libertadores, certamente derruba Andrade do cargo.
O jogo contra os venezuelanos será na próxima quarta-feira, às 21h50min. Com sete pontos, o Flamengo não tem mais como alcançar o Universidad de Chile, primeiro colocado na chave. A esperança é conseguir uma vitória e sonhar com a classificação entre os seis melhores segundos colocados à próxima fase. Embora, com 10 pontos, seja pouco provável esta classificação.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA