| 19/04/2010 18h00min
Se não bastasse a pressão de uma partida na Arena da Baixada, o Palmeiras vai encontrar um clima nada agradável por parte do Atlético-PR nesta quarta-feira. O polêmico caso de racismo envolvendo os zagueiros Manoel e Danilo é um ingrediente a mais para instigar os jogadores e a torcida do Furacão.
Ciente das dificuldades que o Verdão vai encontrar em Curitiba, o meia Diego Souza garantiu que a equipe não vai priorizar o setor defensivo no confronto. A equipe comandada pelo técnico Antônio Carlos venceu a primeira partida por 1 a 0, no Palestra Itália.
– Vai ser um jogo difícil, decisivo. Desvalorizam de mais nossa vitória, tiraram um pouco do enfoque. A gente passava uma situação complicada e conseguimos a vitória. O Palmeiras não vai ficar atrás em Curitiba. Vamos em busca da vitória – garantiu.
Abordado sobre a mobilização dos torcedores atleticanos, que vão pintar os rostos de preto em alusão ao ato racista, o camisa 7 afirmou que o Palmeiras está preparado para qualquer provovação ou intimidação.
– Eles estão tentndo fazer com que o Atlético tenha um lado motivacional maior. Isso vai acontecer, o Atlético vai tentar intimidar, fazer pressão em cima da juiz. Estamos preparados para jogar um jogo duro. Vamos jogar fora de casa, ou seja, precisamos ter mais posse de bola. Não podemos correr riscos – finalizou.
LANCEPRESS!
Diego Souza garantiu que a equipe não vai priorizar o setor defensivo no confronto
Foto:
Tom Dib, Lancepress
/