| 17/04/2010 19h01min
Botafogo e Flamengo se enfrentam neste domingo pela decisão da Taça Rio. O Alvinegro, vencedor do primeiro turno, tem a chance de se sagrar campeão carioca já amanhã. A partida começa às 16h no Maracanã.
O atacante Herrera quer marcar na decisão e espera se firmar como ídolo da torcida botafoguense:
– Sempre sonhamos em fazer o gol da decisão. Fico pensando quando isso pode acontecer. Mas, o mais importante é que todo o grupo tenha um bom dia. Para mim, fico mais preocupado com a felicidade do elenco do que com a pessoal – admitiu o atacante argentino.
Já o técnico Joel Santana aposta na força do grupo:
– Não dá para dizer quem será o heroi. Não se pode prever esse tipo de coisa. Só espero que todos joguem bem. É o meu desejo – disse o treinador.
O Botafogo faz mistério quanto à escalação. A situação não é diferente do lado do Flamengo. A única certeza é do retorno de Adriano, afastado dos últimos jogos em razão de lombalgia. Após o rachão realizado no Ninho do Urubu na sexta-feira, o lateral Léo Moura sentiu uma contratura na coxa direita e passou a ser dúvida para o clássico.
Os médicos do Rubro-Negro reavaliarão o jogador na manhã deste domingo e, caso seja vetado para a decisão da Taça Rio, a dupla de laterais do Fla será composta por reservas, já que Juan, suspenso, também não joga. Everton Silva, Fierro e Rodrigo Alvim são as opções.
LANCEPRESS