| 14/04/2010 10h36min
Xuxu não estará mais sozinho nas arquibancadas do George Capwell, às 19h30min desta quarta (horário de Brasília), quando o Inter precisará vencer o Emelec para recuperar a liderança do Grupo 5 da Libertadores. O único torcedor colorado que embarcou com a delegação para o Equador, além dos dirigentes, ganhou reforço. Desde ontem, ele conta com a companhia de Carlos Andrade Cunha, 29 anos, advogado nascido em Porto Alegre, mas que vive em Uberlândia.
Carlos resolveu colocar o mochilão nas costas e ganhar a América. Ao lado do irmão, Fábio, 31, já está na estrada há um mês. Vão parar somente no México, quando a Copa estiver começando, fechando a viagem em 90 dias. Tudo isso feito a pé, de ônibus ou trem.
Programou a passagem pelo Equador para coincidir com o jogo do Inter em Guayaquil. Ganhou ingressos da direção para assistir ao jogo. Aposta na vitória do time de Jorge Fossati contra o Emelec.
— Há um ano não vejo o Inter ao vivo. Vamos ganhar do Emelec, sem dúvidas, o time deles não é dos mais fortes, além disso, já está fora da Libertadores — aposta Cunha, o reforço na tropa de Xuxu.