| 12/04/2010 09h50min
Até a primeira partida da decisão do Campeonato Catarinense, o técnico Mauro Ovelha terá 13 dias para acertar os últimos detalhes do JEC para a decisão do título estadual. Neste período, a diretoria tricolor já estuda a possibilidade de realizar um ou dois jogos-treino para manter o ritmo de competição dos jogadores:
— Nós vamos sentar e conversar com a diretoria para ver se fazemos essas partidas para não perder o ritmo. Mas precisamos levar em conta se isso não vai acabar criando um desgaste desnecessário aos nossos atletas e prejudicando o nosso objetivo final — ponderou o treinador.
Com tempo de sobra até a decisão, os atletas do JEC vão analisando qual seria o melhor adversário para a final. O capitão Carlinhos Santos já sabe quem prefere enfrentar:
— Esperamos pelo Figueirense. Porque se forem eles na final, o segundo jogo vai ser na nossa casa, com o apoio da nossa torcida — afirmou.
Opinião que não é compartilhada
pelo comandante tricolor:
— O Joinville não
escolhe adversário. Hoje (domingo), viemos aqui (Florianópolis) para vencer o jogo. Para fazer o placar e depois ganhar do Avaí. Será a mesma coisa na final — comentou Ovelha.
Na partida do último domingo, o zagueiro Renato Santos saiu machucado de campo. O lateral Eduardo foi outro que sentiu dores físicas e preocupa o departamento médico. Nesta segunda-feira, todos os jogadores do Tricolor terão folga. A reapresentação está marcada para terça.