| 09/04/2010 19h12min
Após ter a entrevista coletiva cancelada sem aviso prévio e depois confirmada, o técnico do Inter, Jorge Fossati, falou para a imprensa no final da tarde desta sexta. O treinador comentou sobre a eliminação precoce do Grêmio na Taça Fábio Koff. Para ele, o fato de o principal adversário não ter se classificado não diminui a responsabilidade da equipe colorada na competição.
– No Gauchão, a gente tem o favoritismo junto com o outro grande, que é o Grêmio. Ontem o Grêmio ficou fora, mas para nós a responsabilidade segue a mesma – disse Fossati.
Por outro lado, Fossati admitiu que ficou surpreso pela eliminação do Grêmio no Estádio Olímpico, pelo Pelotas:
– Lógico que fiquei surpreso. Dizer que o resultado não foi surpresa não seria verdade. Não quero tirar o mérito do Pelotas, mas pelo que vinham apresentando um e outro, o favorito era o Grêmio.
Em relação a redução das coletivas, o treinador disse que nunca havia concedido tantas entrevistas como no Inter. Fossati contou que já tinha feito esse pedido desde a pré-temporada em Bento Gonçalves.
– Amanhã (sábado), vou chegar à quinta coletiva em sete dias. Quando me perguntaram, jogando quarta e domingo, quatro vezes por semana fica chato até para quem está nos escutando. Quem escuta vai até enjoar toda hora este gringo aqui – brinca. – Já tinha pedido para eles se o sistema poderia mudar, e se poderíamos tirar uma entrevista da semana. Não tem nada a ver com nosso relacionamento – completa.
CLICESPORTES