| 08/04/2010 16h57min
Entre os dois laterais titulares do Inter, a situação que mais preocupa os médicos colorados é a de Nei. O jogador passa apenas por sessões de fisioterapia nesta tarde de quinta-feira, e não tem presença garantida no treino de sexta, devido a um problema muscular na coxa direita. Com isso, são remotas as chances de aproveitamento do lateral-direito no sábado, contra o Ypiranga.
Já o lateral-esquerdo Kleber, que combina dores na coxa esquerda com um trauma na cabeça que lhe tirou no intervalo do confronto com o Novo Hamburgo, recuperou-se e deve treinar normalmente na sexta. Sua presença na semifinal do segundo turno do Gauchão 2010 depende apenas do técnico Jorge Fossati.
– O Kleber reagiu bem, não sentiu nada à noite, foi um trauma leve. Já o Nei faz fisioterapia, e amanhã também participa de algum trabalho diferenciado – explica o médico Paulo Rabello.
O zagueiro Fabiano Eller, com dores no pé direito, também foi autorizado a jogar pelos médicos do Inter. Apesar do desconforto, não há limitação de movimentos. Ele pode ser improvisado na lateral-esquerda contra o Ypiranga, caso Fossati decida poupar Kleber.
CLICESPORTES