| 09/04/2010 17h17min
O lateral direito Cicinho ainda não deve estar apto para iniciar a partida deste domingo, no primeiro jogo da semifinal do Paulistão, contra o Santos. Desta forma, o volante Jean segue como dono da lateral direita. Com pegada de marcador, o camisa 2 elogiou a qualidade de Neymar, mas garantiu que o driblador não terá vida fácil pelo seu setor.
– Ele está em ótima fase, tem de aproveitar isso, mas se cair do meu lado... Desde 2008 eu aprendi a marcar, vai ser bem difícil, mas estarei preparado para exercer a função – garantiu.
Em clássicos, o São Paulo não vem tendo um bom desempenho em 2010. Já o Santos, além de ter vencido o próprio Tricolor (2 a 1), venceu o Corinthians (2 a 1), mas perdeu para o Palmeiras (4 a 3). Para Jean, é natural que em jogos assim a equipe alvinegra não consiga as mesmas vitórias elásticas que consegue contra os times menores.
– Todo mundo espera a vitória e uma goleada contra um time pequeno, mas clássico é difícil manter o futebol desses jogos. Na hora do clássico você vê quem é quem, quem se destaca mais – disse.
A partida está marcada para domingo, às 16h, no Morumbi.
LANCEPRESS!