| 07/04/2010 23h47min
Noite histórica na Arena, em Joinville, nesta quarta-feira. Lima marcou dois gols e garantiu a vitória jo JEC por 2 x 1 contra a rebaixada Chapecoense. O atacante chegou ao gol de número 52 e entrou para história como maior artilheiro da Arena.
>>> Clique aqui e veja as fotos da partida
A Chapecoense começou na frente com um gol de Felipe ainda aos 22 minutos do primeiro tempo. O empate do JEC veio nove minutos depois, quando Lima converteu de pênalti. Mesmo com o time do Oeste
pressionando, o JEC atacou mais.
A virada também aconteceu nos pés de Lima, aos 35 da
segunda etapa. O atacante cobrou mais um pênalti e mandou a bola para a rede da Chapecoense. Com o placar, o JEC se classificou em terceiro lugar para a semifinal do Returno. Time pega o Figueirense no próximo domingo.
Ficha técnica
Joinville (2)
Fabiano; Rafael Tesser, Renato Santos, Samuel e Eduardo; Carlinhos Santos, Ângelo (Chiquinho), Emerson (César Prates) e Ricardinho (Leandro Costa); Cris e Lima.
Técnico: Mauro Ovelha.
Chapecoense (1)
Ricardo; Filipe, Rodrigo, Anelka (Rony) e Badé (Bruno Cazarine); Sílvio Bido, William Paulista, Vágner Rosa e Neném; Waldson e Neílson.
Técnico: Guilherme Macuglia.
Arbitragem: Júlio
César Cardoso dos Santos, auxiliado por Fernando Lopes e João Pedro Silveira.
Gols: Filipe, aos 22 de primeito tempo (Chapecoense). Lima, aos 31 do primeiro tempo
e aos 35 minutos do segundo (Joinville).
Cartões amarelos: Sílvio Bido, Neném, Anelka, William Paulista e Ricardo (Chapecoense). Lima e César Prates (Joinville).
Cartões vermelhos: William Paulista (Chapecoense).