| 06/04/2010 18h50min
A boa atuação diante do Juventude não parece ter sido suficiente para garantir a Willian Magrão um lugar na equipe titular do Grêmio. Os 11 que iniciam diante do Pelotas, na próxima quinta-feira, 21h50min, no Olímpico, em jogo válido pelas quartas de final da Taça Fabio Koff, serão definidos no treino de quarta, mas a tendência é que Ferdinando e Adilson formem a dupla à frente da área tricolor.
– O Ferdinando está jogando, ganhou o espaço dele, mas a disputa é sadia. O Silas escolheu o Ferdinando para jogar, como escolheu o Adilson, e eu fico aguardando o meu momento. No momento, estão fazendo rodízio já, tem jogador sentindo, ou que toma cartão, e o grupo está muito bem nisso. Jogam 11, o resto tem que esperar com paciência. Se for para eu ficar no banco, vou trabalhar para ganhar uma chance – disse Willian Magrão.
Frente ao Juventude, Adilson e Willian Magrão se revezaram entre a primeira e a segunda função do meio de campo, mas Magrão quer voltar à posição onde fez sucesso em 2008:
– Se pudesse escolher, escolheria a segunda, porque tenho mais liberdade de chegar no ataque, mas tanto faz.
Willian Magrão sofreu uma ruptura nos ligamentos do joelho no começo do ano passado, em uma partida pelo Gauchão contra o Avenida, em Santa Cruz do Sul. Passou toda a temporada de 2009 lutando contra a lesão e agora só precisa de ritmo de jogo para chegar aos 100%:
– Sempre faço um trabalho extra na musculação. Mas tempo para eu ficar 100%, só vou saber jogando, só assim vou ter uma ideia.
CLICESPORTES