| 03/04/2010 22h27min
Aconteceu de tudo no ginásio José Liberatti, em Osasco, neste sábado. Com a forte chuva que atingiu algumas regiões de São Paulo, as goteiras no telhado da instalação deram o ar da graça no terceiro set do jogo entre Osasco e Pinheiros, no primeiro duelo das semifinais da Superliga Feminina.
Porém, outro complicador ainda estava por vir: um apagão. O ginásio ficou as escuras por quase 10 minutos. Já com a energia retomada e as goteiras controladas, o Osaco venceu por 3 sets a 1, parciais de 25-15, 25-20, 21-25 e 25-23) e abriu vantagem na série.
Contratempos à parte, a ponteira Jaqueline, do Osasco, foi a grande destaque da partida com 28 pontos.
– O mais importante foi a superação da nossa equipe no quarto set. Estávamos perdendo e viramos a parcial – destacou ela.
Para Jaqueline, a equipe deve manter a concentração para tentar matar a série já no segundo duelo da série semifinal.
– Temos de manter a cabeça no lugar. Sabemos que o jogo no Pinheiros vai ser ainda mais difícil, mas queremos a vitória – disse.
O segundo confronto entre as equipes está marcado para a próxima terça-feira, às 18h30, no ginásio Henrique Villaboin, no Clube Pinheiros, em São Paulo. O Osasco quer a vaga antecipada. O Pinheiros jogará pela sobrevivência na competição.
LANCEPRESS