| 30/03/2010 23h33min
O Pinheiros e o Vôlei Futuro se enfrentam nesta quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), em São Paulo, na briga pela última vaga nas semifinais da Superliga Feminina 2009/10. A equipe que sair vencedora do duelo encara o Osasco na próxima fase da competição.
O confronto entre as duas equipes está empatado na atual temporada, uma vez que cada uma também venceu uma vez na fase classificatória.
O técnico Paulo Coco, do Pinheiros, apontou o erros que custaram a vitória na última partida entre as equipes e espera que os mesmos não se repitam.
— Nosso saque, que caiu de produção durante aquele jogo, mas, principalmente, a postura do grupo. Taticamente estávamos jogando bem, marcando as principais atacantes do Vôlei Futuro, a Neneca e a Mambru, e começamos a perder a cabeça. Precisamos manter um padrão de jogo — disse.
Já William Carvalho, treinador do Vôlei Futuro, está otimista para a partida e, apesar do favoritismo das adversárias,
confia na conquista da vaga na semifinal.
—
Todo mundo acreditava em uma classificação tranquila do Pinheiros para as semifinais. Sabemos que estamos enfrentando um time forte, atual campeão paulista, com um poder de fogo maior que o nosso, mas não vamos desistir nunca — disse.