| 03/04/2010 16h43min
Neste sábado, o treinador do Corinthians, Mano Menezes, resolveu responder às insinuações de Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, que colocou em dúvida a credibilidade do Campeonato Paulista. Para o corintiano, as reclamações tricolores são infundadas.
– Vejo como uma tentativa de aproveitamento. O Corinthians vem fora da zona de classificação. Esteve dentro, fora, e nunca falamos sobre falta de lisura. Reclamamos quando nos achamos prejudicados, como todos os clubes fizeram – disse o treinador.
– Acho que a passagem pelo México deu uma embaralhada nas ideias do pessoal lá, estão fazendo confusão. Não tem nada a ser questionado no Paulistão agora – completou Mano Menezes, fazendo clara alusão ao São Paulo, que retornou de Monterrey, na última sexta-feira.
No desembarque são-paulino no aeroporto de Guarulhos, o presidente Juvenal Juvêncio trouxe em suas mãos uma pilha de papéis com "fatos estranhos" ocorridos no Paulistão e cobrou lisura da Federação Paulista de Futebol.
As maiores reclamações do cartola dizem respeito à mudanças nos locais de algumas partidas e também sobre a escala de arbitragem.