| 02/04/2010 14h44min
A polêmica que o preparador físico corintiano Luís Cláudio Lula da Silva, o Lulinha, filho do presidente Luís Inácio Lula da Silva, arrumou pelo Twitter ainda não foi esquecida. Antes do jogo entre São Paulo e Monterrey (MEX), ele postou no Twitter uma piada que incomodou os rivais:
"Olha contaram uma piada p mim.. eu nao achei graça mas vou passar: Amanha tem Monterrey contra um monte de gay... que pecado rs rs".
A brincadeira pegou mal, principalmente pelo fato de Lulinha ter iniciado a sua carreira no sub-15 do próprio São Paulo. Apesar de ter pedido desculpas também via Twitter, o fato não foi esquecido. Nesta sexta-feira, no desembarque do São Paulo, Rogério Ceni deixou no ar uma crítica ao preparador.
Questionado se os comentários de Ricardo Teixeira, presidente da CBF, contra o Morumbi, seriam por motivos políticos, o goleiro respondeu:
— Política é uma questão que envolve muita coisa no país. Tem até filho de gente
importante que tem como profissão ser filho, né?
Política está em todas as áreas da socidade.
Rogério Ceni admitiu que não acompanhou de perto os últimos fatos envolvendo CBF e Morumbi pela abertura da Copa de 2014. Apesar de crer que muita coisa ainda irá acontecer, o capitão afirmou ter outras preocupações no momento.
— Isso aí vai ser vetado e liberado muitas vezes. Tem muito tempo até lá. Não li muita coisa, nem sei quais foram os motivos apresentados, por isso minha opinião fica um pouco vaga. Mas, para mim, o momento do meu time é mais complicado do que o Morumbi na Copa.
"Tem até filho de gente importante que tem como profissão ser filho", alfineta Rogério Ceni
Foto:
Wander Roberto, Vipcomm