| 25/03/2010 10h10min
O jogador mais contestado pela torcida do Grêmio nos últimos jogos é o centroavante William. Ele assumiu a titularidade ao lado de Jonas com a lesão muscular de Borges, que ainda não tem previsão de retorno. A falta de gols e as atuações abaixo do esperado geram a pressão. Jonas, no entanto, espera que os torcedores que forem ao Olímpico nesta quinta, na partida contra o Novo Hamburgo, apoiem William.
– Tenho certeza que o torcedor vai vir apoiar o William, porque ele se doa a cada treinamento, a cada jogo, e amanhã (quinta) ele vai fazer uma boa partida. Isso acontece com todo mundo, comigo também aconteceu, isso é normal. Ele tem tudo para nos ajudar. Amanhã a torcida vai nos apoiar e ele vai dar conta do recado – disse.
Para Jonas, tudo é questão de treinamento. Ele acredita que, com treino e sequência de jogos, William vai crescer com a equipe.
– Tudo é treinamento. Uma coisa que eu vinha fazendo nos treinos, mas não vinha tendo oportunidade de executar, foi cobrar falta. Eu estou treinando, e nesse último jogo (contra o Ypiranga) cobrei uma falta e fiz gol. Em relação ao que eu passei ano passado (pressão por errar gols), superei com treino e confiança. Para continuar a boa fase é isso, treinamento – destacou.
CLICESPORTES