clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 21/03/2010 21h16min

Com time misto, Corinthians perde para Grêmio Prudente

Robson marcou duas vezes para a equipe da casa

Jogando com um time recheado de reservas, o Corinthians levou 2 a 0 do Grêmio Prudente, neste domingo, pelo Paulistão. Este foi o quarto jogo seguido sem vitórias da equipe no Estádio Prudentão. Róbson fez os dois gols da partida.

O Grêmio, jogando em casa, começou melhor na partida e partiu para o ataque, pressionando o Corinthians no campo de defesa. Apenas depois dos primeiros 15 minutos que o Corinthians equilibrou o jogo. Aos 23, Jorge Henrique roubou a bola de Flavinho no meio de campo, avançou e arriscou de fora da área. O goleiro Márcio se esticou para fazer a defesa.

Aos 31, novo susto para a torcida corintiana. Paulo André atrasou a bola de cabeça, enganou Julio César, que saia para fazer a defesa, e quase fez contra.

Passado o susto, o Corinthians voltou a pressionar e criou duas boas chances. Aos 35, Tcheco cobrou escanteio, o goleiro saiu mal e Danilo desviou de cabeça, acertando o travessão. Três minutos depois, o camisa 10 do Corinthians cruzou da esquerda e Souza tentou uma meia-bicleta. A bola passou perto do gol de Márcio.

A segunda etapa começou bem disputada. Aos 2, Flavinho arriscou de fora da área e obrigou Júlio César a fazer boa defesa, espalmando a bola. Três minutos depois, foi Roberto Carlos quem quase abriu o placar. O lateral tentou o cruzamento, mas a bola saiu com efeito e quase enganou Márcio, que voltou a tempo de jogar a bola pela linha de fundo.

Mesmo melhor em campo, o Corinthians não conseguiu abrir o placar e acabou sofrendo o gol aos 18 minutos. Marcos Assunção levantou a bola na área para Róbson marcar de cabeça.

Após o gol sofrido, o Corinthians se perdeu em campo e viu o Grêmio Prudente dominar a partida e ficar mais com a posse de bola. Apenas após a entrada de Iarley que a equipe melhorou.

Apesar da pressão, o Corinthians não conseguiu fazer o gol de empate e acabou sofrendo o segundo, no último minuto. Marcos Assunção cobrou falta, Júlio César falhou e soltou a bola nos pés do atacante, que cruzou para Róbson fazer seu segundo gol no jogo e fechar o placar.

LANCEPRESS
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.