| 19/03/2010 15h55min
No desembarque do Atlético-MG em Confins, na noite desta quinta-feira, o atacante Obina acabou tendo de dar mais explicações sobre a apreensão de seu carro do que sobre a derrota para a Chapecoense, pela Copa do Brasil.
O centroavante alvinegro teria estacionado o carro na pista da rodovia MG-10 e no ponto havia a sinalização de que era proibido parar. O jogador foi abordado pela Polícia Militar e ficou constatado que a documentação do veículo estava irregular. O último licenciamento que constava no site do Detran-RJ, onde o carro está emplacado, era do ano de 2008.
– O senhor Manuel (primeiro nome de Obina) estava com o veículo irregular, com licenciamento atrasado e diante disso foi tomada a providência, que é a apreensão do veículo e remoção para o pátio – disse o soldado Cristiano Eduardo à TV Alterosa.
Obina deixou o carro para trás e foi embora de táxi para casa na companhia do volante Fabiano. A picape Hilux foi levada para o pátio da prefeitura de Pedro Leopoldo e só poderá ser retirada depois que toda a situação for regularizada.
LANCEPRESS