| 18/03/2010 22h13min
O técnico Jorge Fossati escalou o Inter no esquema 4-4-2 desde o início da partida contra o Cerro, nesta quinta-feira, em Rivera, e o time deu boa resposta. Atuando desta forma, o time gaúcho dominou a partida no primeiro tempo. Na segunda etapa, com a maior parte do tempo no 3-5-2, o time pouco chegou ao campo ofensivo. Esta é a opinião de D'alessandro sobre o jogo pela Libertadores:
– A gente chegou mais no 4-4-2. Tivemos melhores situações de gol na primeira etapa do que na segunda. Mas o rival também joga. Os primeiros 10 minutos nos acomodamos e o Cerro pressionou, mas depois melhoramos – disse D'Alessandro.
Mesmo achando que a equipe chega mais ao ataque atuando no 4-4-2, o argentino acha que o resultado diante do Cerro não passa pela alteração de esquema:
– Eu acho que o resultado não passou por isto. A gente sabe que o Inter pode jogar de diferentes formas táticas. Fossati resolveu sair com este time e temos que trabalhar do mesmo jeito. A gente procurou todo o jogo o gol, tivemos melhores situações. Mas o empate não é o pior para nós, sabendo que a próxima é no Beira-Rio – afirmou D'Ale.
Sem jogar a mais de um mês uma partida inteira, D'Alessandro sentiu a falta de ritmo, mas prefere não falar sobre isto.
– Se eu falar que estou sem ritmo, fica parecendo que não quero atuar. E eu quero jogar sempre.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTESCERRO-URU | INTER |
---|---|
Rolero; Asconeguy, Pablo Melo, Ibañez e Leites; Caballero, Pellejero, Suárez e Dadomo; Alvaro Mello (Molina) e Rodrigo Mora (Lombardi). | Abbondanzieri; Bruno Silva (Nei), Índio, Sorondo e Kleber; Sandro, Guiñazu, Giuliano (Taison), DAlessandro (Andrezinho) e Edu; Alecsandro. |
Técnico: Pablo Repetto. | Técnico: Jorge Fossati. |
Cerro-URU 0 x 0 Inter - Copa Libertadores Dia: quinta-feira, 18/03/2010. Local: Estádio Atillio Paiva, em Rivera (URU). Arbitragem: Saúl Laverni, auxiliado por Diego Romero e Ariel Bustos (trio argentino). Cartões amarelos: Pablo Melo, Leites, Mora e Asconeguy (C); Bruno Silva, Sandro, Nei, Giuliano e Edu (I). |