clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 18/03/2010 21h37min

Giuliano atribui empate à forte marcação do Cerro-URU

Meia colorado destaca disposição da equipe uruguaia

O empate em 0 a 0 do Inter com o Cerro-URU, nesta noite de quinta-feira - em Rivera (URU) - tem uma explicação para Giuliano. Segundo o meia colorado, o time uruguaio soube marcar o Inter, fechando-se no 4-4-2 com duas linhas de quatro jogadores.

– Fizemos uma boa partida. Criamos boas oportunidades. Mas Libertadores sabemos que é assim, é forte, é pegado. A equipe adversária se fechou no 4-4-2 e tentamos pelas laterais, mas não conseguimos. O empate ficou de bom tamanho – avalia.

Giuliano não acredita que a mudança no sistema de jogo colorado, passando do 3-5-2 para o 4-2-3-1, tenha contribuído para o empate. Para ele, falta mais entrosamento:

– Não quer dizer que é um sistema a ser mantido o jogo todo. Ele pode variar durante a partida, ou conforme o adversário. A equipe já está adaptada a esta formação porque jogamos assim ano passado. Claro que falta um pouco de entrosamento, mas temos tudo para melhorar.

Ao final de entrevista coletiva, concedida ainda no Estádio Atílio Paiva, Giuliano voltou a elogiar a marcação do Cerro-URU.

– A ideia da equipe adversária era marcar muito forte. É a líder provisória da nossa chave. E agora no jogo de volta, no nosso estádio, temos tudo para vencer. Essa primeira linha de quatro deles se fechou bem. Eles se posicionaram bem. E quando centralizamos mais, ficou difícil – conclui.

RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES
 
CERRO-URU INTER
Rolero; Asconeguy, Pablo Melo, Ibañez e Leites; Caballero, Pellejero, Suárez e Dadomo; Alvaro Mello (Molina) e Rodrigo Mora (Lombardi). Abbondanzieri; Bruno Silva (Nei), Índio, Sorondo e Kleber; Sandro, Guiñazu, Giuliano (Taison), DAlessandro (Andrezinho) e Edu; Alecsandro.
Técnico: Pablo Repetto. Técnico: Jorge Fossati.
Cerro-URU 0 x 0 Inter - Copa Libertadores
Dia
: quinta-feira, 18/03/2010.
Local: Estádio Atillio Paiva, em Rivera (URU).
Arbitragem: Saúl Laverni, auxiliado por Diego Romero e Ariel Bustos (trio argentino).
Cartões amarelos: Pablo Melo, Leites, Mora e Asconeguy (C); Bruno Silva, Sandro, Nei, Giuliano e Edu (I).
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.