| 17/03/2010 08h54min
O técnico José Mourinho estava feliz nesta terça porque a Inter de Milão avançou na Liga dos Campeões, mas por outro lado se mostrou triste pelo adversário batido ter sido o Chelsea, sua ex-equipe. O português comentou a sensação de retornar a Stamford Bridge como rival. O time italiano venceu os dois confrontos pelas oitavas de final: o primeiro por 2 a 1 e o segundo por 1 a 0.
– Eu amo o Chelsea, esse estádio, essas pessoas, mas sou profissional. Quem sabe, no futuro, posso treinar outra equipe inglesa e voltar aqui como adversário. Fizemos um jogo perfeito – destacou ao Daily Mirror.
– Estou feliz porque ganhei. Não estou muito contente porque eles perderam. Todos estão satisfeitos na Inter, jogadores, torcedores, presidente e eu trabalhei muito para esse jogo – salientou.
Mourinho também comentou o desempenho em campo:
– Hoje fomos muito melhores que o Chelsea e isso trouxe frustração para os jogadores, grandes profissionais e grandes pessoas. Meus companheiros serão sempre meus companheiros. Mas eu fui o inimigo e o inimigo venceu – salientou.
Carlo Ancelotti, técnico do Chelsea, reconheceu a superioridade da equipe italiana.
– Eu penso que a Inter mereceu vencer esse jogo. Eles foram muito sólidos, é a realidade. Nós temos que nos focar agora em outras competições, mas acredito que poderíamos ter jogado melhor do que hoje – salientou.
José Mourinho: "Eu amo o Chelsea, esse estádio, essas pessoas, mas sou profissional"
Foto:
Tom Hevezi, AP
/
clicRBS