| 16/03/2010 07h12min
O técnico José Mourinho vai pisar novamente no gramado do Stamford Bridge nesta terça. Mas o ex-técnico da equipe londrina vai ficar na casamata reservada aos visitantes. O Chelsea recebe a Inter de Milão no jogo decisivo das oitavas de final da Liga dos Campeões, a partir das 16h45min (horário de Brasília). Na semana passada a equipe italiana levou a melhor e venceu por 2 a 1 dentro de casa.
:: O clicEsportes acompanha os jogos ::
:: da Liga dos Campeões no Placar ao vivo ::
Além de duelar novamente com a equipe do antigo treinador, o Chelsea vai ter as baixas de Essien, Ashley Cole, Bosingwa. No gol, Cech e Hilário estão no departamento médico e darão lugar a Turnbull, terceiro goleiro. A zaga terá a presença do brasileiro Alex ao lado de John Terry.
Mas a presença da Inter de Milão em Londres, comandada por Mourinho, trouxe outros ingredientes para o confronto. O técnico português se negou a comandar um treino em Stamford Bridge por temer espionagem por parte do Chelsea, agora treinado pelo italiano Carlo Ancelotti.
Também nesta terça, o Sevilla vai receber o CSKA Moscou na disputa por quem passa às quartas de final. O primeiro jogo, disputado em território russo, terminou em 1 a 1. O time espanhol contará com o reforço do atacante Luis Fabiano, que voltou ao time na rodada do fim de semana do Campeonato Espanhol após se recuperar de lesão. O desfalque da equipe será o lateral francês Konko. Um placar de 0 a 0 classifica o Sevilla à fase seguinte.
CLICESPORTES
José Mourinho não quis treinar com a Inter no gramado do Stamford Bridge por temer espionagem do Chelsea
Foto:
Antonio Calanni, AP