| 13/03/2010 21h37min
O Juventude empatou, nos acréscimos, com o Esportivo neste sábado. O gol de empate foi marcado por Marcos Denner, ao cobrar um pênalti, com paradinha, fazendo o 1 a 1. O Esportivo saiu na frente com Tiririca, que após jogada de Terrão, pela esquerda, recebeu na área do Ju, que pediu impedimento. Ele trombou com a defesa, quase caiu e desviou de Silvio Luiz.
Marcar cedo na partida deu confiança ao Esportivo, que procurava segurar o Juventude, com mais posse de bola que o adversário.
Aos 11 minutos do primeiro tempo Calisto quase empata com um tiro no travessão. Apesar da postura ofensiva, o Juventude foi para o vestiário ainda atrás no placar, apesar do domínio e da pressão sobre o oponente.
No segundo tempo, aos dois minutos e meio, o Esportivo tem nova chance com cruzamento na área do Juventude. O time caxiense não voltava ao campo com o mesmo domínio de bola visto no primeiro tempo.
As chances continuaram se repetindo para o Ju, e eventualmente para o Esportivo, que segurava a vantagem como podia. Aos 46 minutos da etapa final, quando a torcida já começava a deixar o estádio, Bonaldi derrubou Luan na área, recebendo cartão amarelo. Era pênalti para o Juventude.
Marcos Denner preparou-se para cobrar. Correu, deu uma paradinha, e marcou. Placar final: 1 a 1.
CLICESPORTES